segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dos Ginásios...

A verdade verdadinha é que não sou propriamente fã de ginásios. Eu nem sequer sou fã de exercício físico em geral. Portanto, sou daquelas pessoas que qualquer investimento em aulas que me obriguem a este tipo de sofrimento tem um fim trágico.
Já paguei jóia, inscrição e aquelas contas todas... mas mais cedo ou mais tarde, as desculpas vão-se acumulando e acabo por simplesmente não ir.

Para aqueles que como eu simplesmente não consegue, ou para quem até gosta, mas este ano não pode dar-se ao luxo desse.... prazer (?!), só posso dizer que as caminhadas funcionam e não têm gastos associados!

Já tenho 30 anos e acumulei uns kilinhos desagradáveis e teimosos que têm finalmente estado a desaparecer desde que me dediquei a aproveitar os raios de sol e a vitamina D e simplesmente caminhar e ir a pé em vez de carro onde preciso de ir. Parecendo que não, volta e meia e varias vezes por semana faço 8km a pé, em passo de passeio, e a balança tem sido minha amiga.

Outras taticas e técnicas são possíveis, por exemplo para quem tem aqueles fantásticos aparelhos tipo Wii Fit! aproveita-se e faz-se exercício, quem sabe "em família".

E já que estamos a falar de uma parte saudável do poupar... a não esquecer: a alimentação saudável e beber muita água!

e voces? como fazem?

Boas Poupanças!

2 comentários:

Conquistando a Organização disse...

Concordo plenamente contigo :)

Unknown disse...

Eu também nunca fui de ginásios, sou adepta de caminhadas e tenho uma bicicleta fixa em casa, às vezes a preguiça é que é inimiga.Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...